segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Maria Elisa se machuca e Juliana/Larissa é campeã no Alagoas

Campeã dos Jogos Pan-americanos de Guadalajara na última semana, a dupla Juliana/Larissa conquistou neste domingo a etapa de Maceió do Circuito Brasileiro de vôlei de praia. Na final, elas perdiam para Maria Elisa e Talita por 19/21 e 12/7, quando Maria Elisa contundiu o dedo polegar esquerdo e foi obrigada a abandonar a decisão.

"Infelizmente as lesões fazem parte da carreira dos atletas. Que a Maria Elisa fique tranquila, pois tudo vai passar. Estamos na torcida para que ela se recupere o mais rápido possível e volte a jogar", disse Larissa, que ao término do jogo pediu aos torcedores que aplaudissem a adversária, que deixou a quadra machucada.Apesar do título em Maceió, as campeãs mundiais admitiram que não conseguiram jogar em alto nível na capital alagoana, por conta do desgaste do fim de temporada e do torneio nos Jogos Pan-americanos. As disputas da competição continental ocorreram sob forte calor, em Puerto Vallarta.

"Queríamos ter ganhado na bola. Deixamos a desejar nesta etapa, acho que principalmente pelo desgaste, mas vai ser gostoso voltar para casa com mais um título, depois da medalha de ouro do Pan", afirmou Juliana.

Já Talita não escondeu a frustração de não poder encerrar a final, ainda mais após ter vencido o primeiro set da disputa. "Foi uma pena. Fico triste por não termos conseguido jogar até o fim, mas, principalmente, preocupada com a lesão que a Maria sofreu. Infelizmente isso faz parte da nossa carreira e agora o mais importante é que ela se recupere bem", afirmou a local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário